Ouvir é legal!

Nossa Ouvidoria

 

Canal de atendimento corporativo da Aqua Load para analisar reclamações, sugestões e promover melhorias em produtos e serviços.

De segunda a sexta das 08h às 12h e das 13h30 às 17h 30

Nossa Ouvidoria entrará em contato com a maior brevidade possível.

 

12 + 6 =

O que é a ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de atendimento a reclamações que atua em casos que já tenham sido atendidos pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e não foram solucionados satisfatoriamente do ponto de vista do cliente.

Como as reclamações são anafisadas?

As mensagens enviadas são analisadas com total imparcialidade e independência, defendendo os interesses de nossos clientes, parceiros e colaboradores.

Nossa Ouvidoria está constituída de acordo com as normas dos órgãos reguladores e atua em conformidade com as Legislações de Defesa do Consumidor.

Quem pode fazer uma reclamação?

Para que a situação seja analisada pela Ouvidoria, é preciso que você já tenha formalizado uma reclamação por meio dos canais de atendimento, RNC e RA.